Home » Dicas de negocio » Como ser seu próprio chefe

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre um assunto que está em alta e é uma dica maravilhoso para quem quer ter seu próprio negócio.

Infelizmente passamos por uma crise enorme no nosso país (e até mesmo no mundo) e o desemprego está batendo na porta de muitos brasileiros, independentemente da idade, classe social ou área de atuação. A coisa tá feia pra todo mundo, infelizmente.

Mas em meio ao caos, claro que nem tudo está perdido! A solução que muitas pessoas vêm encontrando é abrir seu próprio negócio, geralmente uma empresa de vendas de algum produto específico tanto na forma de lojas físicas como na de lojas virtuais.

Mas aí eis que surge mais uma questão, o que devo vender? Devo escolher um produto de alta competitividade e que pode ter mais chance de venda, ou um produto com baixa competitividade e que talvez os lucros sejam menores, porém mais seguros?

O mais importante é analisar quem será seu público alvo e escolher algo que você se identifique, que você usaria e que você acredita.

Um dos produtos que está cada vez mais em alta são os produtos naturais, pois cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a saúde e bem estar.

Produtos como a Maca Peruana vem se tornando destaque cada vez mais no mercado de produtos naturais e ao mesmo tempo ainda é um produto muito novo para o consumidor, logo o vendedor que tiver maior conhecimento pelo produto e conseguir vendê-lo melhor irá ser o destaque no mercado de vendas.

É importante que você tenha redes sociais para divulgar o produto, um site bem estruturado e que seus preços tenham um atrativo especial aos consumidores, de forma que sua margem de lucro também seja satisfatória.

Observado esses pontos importantes, basta você perder o medo e investir no seu próprio negócio, se dedicar a ela e com certeza seus lucros serão maravilhosos!

Para conhecer mais sobre a maca peruana acesse: http://macaperuana.net/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*